A lua ficou triste porque suas estrelas sumiram e agora o céu está escuro e vazio.
Ajude a Sra. Rabisco a recuperar as estrelas perdidas da lua e trazer a luz de volta a esse mundo fofo e perigoso. Mergulhe em um estilo de arte adorável inspirado em giz de cera, cores radiantes e linhas desenhadas a mão. A trilha sonora inspirada em bossa-nova complementa a estética para criar uma atmosfera relaxante.
Rabisco oferece dificuldade extrema com mais de 20 tipos de inimigos e diversos objetos interativos, incluindo um modo de speed run.