Race Arcade é o derradeiro jogo de corridas com um forte ambiente retro e uma jogabilidade suave. Esta experiência de corrida fresca e evoluída combina perfeitamente as melhores partes dos jogos de corrida antigos com as tecnologias mais recentes.
Este é um grande jogo com carros minúsculos e 100 pistas em diversos ambientes. Os temas das pistas variam entre pistas de corrida normais a estradas com gelo, campos de lava fundida e até cidades pós-apocalípticas. Existem seis carros diferentes com modelos únicos de condução. A seleção do carro varia entre carros desportivos e um OVNI real, por isso, existem várias escolhas.
No modo extensivo de jogador único, é possível jogar em corridas únicas competitivas, testes de tempo rápido e carreiras extensas. Race Arcade também é um jogo perfeito para jogar localmente com até seis jogadores. Relaxa num sofá com os teus amigos e corram uns contra os outros em competições locais épicas.