Racing Xtreme 2
Entra no teu Monster Truck, aperta o cinto e prepara-te para uma viagem intensa.
Percorre a magnífica paisagem americana, repleta de montanhas e vales, numa corrida estonteante e agitada com os 4x4 todo-o-terreno mais rápidos de sempre!