Radiation City
Bem-vindo ao mundo do Radiation City, onde uma grande aventura de sobrevivência espera por ti!
Quarenta anos depois do infeliz acidente na central nuclear de Chernobil, o destino leva-te à região da cidade de Pripyat, aqui fielmente reproduzida. Descobre a sua espantosa história, desvenda o mistério e tenta salvar a pessoa que amas.
Procura recursos dentro de qualquer edifício e especialmente nos lugares famosos de Pripyat: o hotel Polissya, o centro cultural, o cinema Prometheus, a piscina e todos os prédios de apartamentos abandonados. Fabrica e escolhe o teu equipamento cuidadosamente. Descobre e utiliza os acampamentos para passares a noite em segurança. O equipamento, as armas e os veículos que poderás encontrar e usar são os teus únicos amigos.