Com ritmo eletrizante, jogabilidade simples, puzzles variados, lutas com bosses gigantescos, grafismo pixelizado adorável e uma banda sonora sensacional, Radical Rabbit Stew é um jogo de ação e puzzles de estilo arcada perfeito tanto para jogadores novatos como para fãs de 16 bits rétro.