O Ragdoll Rage é um incrível duelo de disparos onde os campos de batalha estão cheios de armadilhas. Esmaga os teus inimigos locais e online nos modos de Jogador contra Jogador. Quebra paredes, teletransporta-te de um ponto para outro ou usa um jetpack – os duelos Ragdoll nunca foram tão divertidos! Abundância de armas, escudos e bónus úteis garantem o teu sucesso se os utilizares sabiamente!
Escolhe o teu herói e luta num dos fantásticos locais para te tornares num campeão de uma batalha Ragdoll Royale!