Raiden, o sucesso dos salões de jogos, deixou a sua marca no género dos jogos de disparos há 25 anos. A série que se destaca por ser fácil de aprender, mas difícil de dominar chega à Nintendo Switch na sua forma mais moderna e avançada de sempre! Junta-te à guerra pelo futuro da Terra, em que o rumo das batalhas esconde surpresas constantes.