Abriu a época das pilhagens!
Reúne um grupo e prepara um barco para invadir povoações por ouro e fama! Impressiona o chefe da tua tribo em batalhas gloriosas e conquista o teu lugar entre as lendas do mar do Norte nesta adaptação digital do premiado jogo de tabuleiro!
Pilha nas tuas aventuras em Raiders of the North Sea, que traz para o mundo digital a estratégia e a diversão do jogo de tabuleiro de sucesso!