AJEITE OS TRILHOS E ABRA CAMINHO PARA OS TRENS
Conecte e desconecte trilhos em cenários diferentes e ajude as pessoas a chegarem em casa. Resolva mais de 150 enigmas intrigantes que vão desde ladeiras suaves até passagens sinuosas.
Use túneis para cobrir grandes distâncias rapidamente. Atrase a partida dos vagões com barreiras bem posicionadas. Troque de trilho para mudar a rota dos vagões. Faça amigos no caminho e enfrente os desafios da sua jornada!
Aproveite visuais inspirados em histórias em quadrinhos e uma trilha sonora relaxante criados pela equipe responsável por Golf Peaks e inbento.