Railway Islands 2
Mais uma vez, você assume o papel de gerenciar linhas ferroviárias em cenários encantadores de ilhas, agora com o desafio adicional de coordenar até dois trens para transportar passageiros e pacotes com segurança até seus destinos. Com ferrovias compartilhadas, a construção estratégica de rotas e o posicionamento adequado dos desvios ferroviários são cruciais para evitar colisões!
Liberte sua criatividade e habilidades de resolução de problemas! Projete suas próprias ilhas e ferrovias usando o intuitivo Editor de Níveis.