Railway Islands - Puzzle
Uma experiência minimalista e relaxante com um visual único. Você é o gerente de uma linha férrea responsável por entregar recursos aos Islanders, moradores de um grupo de ilhas distantes. Crie um caminho seguro e entregue todos os recursos nas pequenas cidades das ilhas.