Railways inclui elementos artísticos e minimalistas fundidos numa experiência imersiva onde todas as vantagens de uma viagem de comboio são enfatizadas, incluindo deslumbrantes paisagens observadas a um ritmo lento. Cada nível traz um novo desafio para a pista, mais caos e, claro, movimentos estratégicos da tua parte. Todos a bordo, o comboio está prestes a partir!
Este é um simulador de comboios onde a paciência é uma virtude. Para teres sucesso, terás que esperar pelo momento certo e utilizar as tuas habilidades de gestão para arrastar os comboios de uma linha para a outra. Mas tem cuidado ou os comboios irão chocar!