Rain City
O jogo tem início com a chegada da personagem principal, um gato, a Rain City em busca da sua irmã. A história tem tanto de bizarro como de entusiasmante, conduzindo os jogadores por um campo de cogumelos, envolvendo-os em buscas por passagens secretas ou em experiências num laboratório. A explicação para o facto de chover constantemente em Rain City é desvendada assim que os jogadores encontrarem a sua irmã...
Os jogadores controlam a personagem principal na busca pela sua irmã. A história desenrola-se com o encontro com várias personagens, reunindo informações, resolvendo quebra-cabeças e superando minijogos. Existem elementos que testam as capacidades dos jogadores, incluindo a sua memória e os dotes de observação. Além disso, os vários itens que surgem ao longo da aventura vão contribuindo para aumentar o interesse no jogo.
Os gráficos de livro de ilustrações e a história baseada em animais que vivem como pessoas irá cativar-te a explorar o mundo de Rain City.