Rain on Your Parade
Rain on Your Parade é um jogo de comédia pastelão em que você joga como uma nuvem encrenqueira determinada a arruinar o dia de todos. Jogue uma grande variedade de níveis ao desbloquear novas habilidades e mecânicas que ficam cada vez mais cômicas.
Ao progredir no jogo você desbloqueia novos métodos cada vez mais cômicos para espalhar confusão. Use raios e trovões para fazer as pessoas saírem de seus esconderijos e para incendiar objetos, tornados para sugar tudo em seu caminho, chuva explosiva para detonar tudo, meteoros inteiros e muito mais.