Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan é um plataforma gracinha de capturar criaturas, com quebra-cabeças e aventura em 2,5D. É uma aventura acessível para toda a família, em que você vai salvar bichinhos extraordinários e restaurar a cor que o mundo perdeu!
Rainbow Billy conta uma história universal de amadurecimento, sobre lidar com as mudanças no mundo, sobre se aceitar e aceitar os outros! Às vezes, uma conversa, um pouquinho de empatia e um novo ponto de vista já fazem um mundo de diferença.
De cavernas escuras em ilhas secretas a enseadas ocultas no mar tempestuoso, explore um mundo repleto de tesouros, peixes (porque todo grande jogo tem um modo de pesca!), amizade e... perigo!
Cada mundo estará repleto de desafios inteligentes e segredos, que liberam novas áreas a explorar!
Encontre 60 criaturas estranhas e adoráveis, e ajude-as com seus problemas em confrontos sem violência! Crie uma equipe só sua para salvar o dia!
Restaure as cores de um mundo monocromático e ajude seus amigos a encontrar coragem para ser quem querem ser, em uma história sobre empatia e amadurecimento.