Rainbow Cotton
A ININ e a Success juntaram-se mais uma vez para te trazer uma nova versão substancialmente melhorada de Rainbow Cotton.
Lançado originalmente em 2000 para a Sega Dreamcast, Rainbow Cotton leva-te numa viagem inspirada nos jogos de arcada por uma série de níveis encantadores com um design fantástico: desde uma acolhedora vila ao luar decorada com luzes de Natal até uma misteriosa floresta submersa e um castelo mágico acima das nuvens. Adornados com gráficos 3D fascinantes, estes níveis têm bosses gigantescos, bem como caminhos alternativos para explorares, conferindo ao jogo uma boa repetibilidade.
Por isso, apanha reforços para preparares projéteis vistosos e os lançares contra os inimigos coloridos. Usa poderosos ataques mágicos para varrer o ecrã com bolas de fogo e relâmpagos. Com a ajuda de fadas leais, talvez consigas travar o malvado demónio Tweed e ajudar a Cotton a ficar com o elusivo doce Willow só para si.
Controlos melhorados: funcionalidades de fixação de alvos e de regresso à posição anterior reformuladas, para te proporcionar uma experiência mais envolvente.