Rainbow Laser Disco Dungeon
Estamos em 2084. A Terra é governada por robôs maléficos de outra dimensão. Toda a música é ilegal. Dançar é estritamente proibido. Ainda assim, de forma clandestina, a batida continua.
O Dr. Dysco, o maior musicólogo do mundo, fez uma descoberta: embora sejam considerados imunes a todos os tipos de armas convencionais, a música pode ser usada para destruir os robôs!
Dysco começa a construir um arsenal musical para acabar com os invasores robóticos. No entanto, quando estava prestes a terminar a derradeira arma, conhecida como Rainbow Laser, Dysco desapareceu!
Com todos os disparos e explosões sincronizados com o ritmo da música, vais viver uma experiência musical única enquanto percorres a masmorra!