Rainbow Moon + Rainbow Skies Strategy RPG Bundle
Rainbow Moon e Rainbow Skies juntam-se num só pacote com duas jornadas épicas! Desfruta de ambos RPGs de estratégia clássicos de culto apresentados num estilo 2D isométrico. Faz combates por turnos, domina monstros e personaliza personagens. Cada jogo foi atualizado com funcionalidades de equilíbrio intuitivas, tornando-os a forma definitiva de jogar o Rainbow Moon original e a sua sequela Rainbow Skies!