Rainbow Runner
Rainbow Runner é um jogo de corrida interminável com um tema divertido e colorido para 1 a 4 jogadores. A simplicidade das regras torna-o acessível a todos, mas as possibilidades expansivas e o ritmo crescente do jogo tornam-no desafiante até para os jogadores mais exigentes.
Explore o planeta do céu em busca de novas aventuras e ganhe pontos para mudar o aspecto das personagens disponíveis na loja de trajes.