Rainbow Skies
Rainbow Skies é um RPG de estratégia com um estilo isométrico vibrante! Mergulha num mundo colorido a transbordar de masmorras sombrias e batalhas por turnos tradicionais. Monstros domáveis, uma variedade de armas, equipamentos e habilidades oferecem um grande leque de possibilidades de personalização e desenvolvimento para as personagens. Não faltarão motivos de interesse para continuar a jogar, como imensas missões opcionais, vilas cheias de vida e segredos emocionantes!
É um dia importante para Damion. Hoje é o dia do seu exame final para se tornar um domador de monstros, uma profissão importante na sua cidade natal, que está sob constantes ataques de monstros. Contudo, após uma grande bebedeira, Damion esbanja a sua oportunidade, e não só chumba no exame como destrói o recinto dos monstros. Quando tenta esconder o sucedido do seu examinador Layne, a situação descamba ainda mais devido a uma série de acontecimentos inesperados e descobrem que estão entre duas superpotências rivais.