Rainswept
O detetive Michael Stone chega à pequena cidade de Pineview para ajudar a polícia local num caso aparentemente simples: um casal que foi encontrado morto na sua cozinha. Os habitantes locais acreditam que se trata de um caso de homicídio-suicídio, especulação alimentada pelos rumores sobre a natureza turbulenta da relação do casal.
Ajuda o detetive Stone, com a ajuda da motivada e empática Amy Blunt, a descobrir a verdade por trás da história de Chris e Diane. Mas, tem cuidado: quanto mais o detetive se envolve na investigação, mais se sente perseguido pelo seu próprio passado... e mais perto está de perder a sua sanidade mental.