Ralph and the Blue Ball
"Olá! Eu sou o Ralph e meus pais acabaram de sair para jantar. Infelizmente, parece que perdi todos os meus brinquedos, incluindo minha querida bolinha azul. Você poderia me ajudar a encontrá-los?"