Neste jogo podes trepar paredes e empunhar armas de todo o mundo, incluindo armas tão divertidas quanto tacos de basebol, mata-moscas e muito mais! Podes ainda recorrer a uma panóplia de armadilhas e canhões para obteres efeitos hilariantes. A tua imaginação é o único limite para a forma como eliminas os teus inimigos!