Veste a pele de um roedor separado da família, perdido numa floresta assustadora e cheia de inimigos terríveis! Ratyrinth é um jogo de plataformas lateral de precisão, com um design de níveis diabólico gráficos retro. Corre, salta, agarra-te às paredes, nada e trepa nos níveis labirínticos. Tudo isto com gráficos pixel art de dois tons minimalistas e uma animação fluida.