Ravenous Devils
Gerencie uma alfaiataria e um negócio de catering baseado em cadáveres em uma cidade onde o crime, a corrupção e a pobreza estão na ordem do dia. Percival e Hildred foram morar com um sonho: tornar-se extremamente rico.
Assuma o controle de Percival e gerencie sua alfaiataria. Aguarde a chegada de clientes dispostos a comprar roupas novas, mate-os na hora certa, jogue seus corpos na escotilha que leva à cozinha, você pode roubar suas roupas e reciclá-las para criar novas: nada será desperdiçado!
Cuide do pub de Hildred e de seus amados clientes. Alimente-os com deliciosas refeições de carne humana, gerencie melhor seus recursos e tente não ficar sem ingredientes.