Ravensword: Shadowlands
Após a queda de Ravengard, o mundo mergulhou no caos. O Reino de Tyreas estava sozinho contra uma maré de elfos negros invasores. A Ravensword estava perdida e a época sombria começou. Como descendente de uma antiga linhagem de reis, somente você tem o poder de manejar a Ravensword novamente e restaurar o que foi perdido.
Explore um mundo vasto e cheio de detalhes, colete armas e itens poderosos, aumente suas habilidades e siga uma profunda história para resolver o mistério do Reino de Tyreas.