Rayland 2
Damos-te as boas-vindas a Rayland. A população desta ilha usa a energia proveniente de lasers especiais para sobreviver e, para transportar esta energia, usam algo a que chamam "cubos de repetição". A tua missão é ajudar a população de Rayland a mover a energia do transmissor, conhecido como Domus, através dos vários terrenos, refletindo os lasers até ao alvo.
Para o conseguir, terás de posicionar os cubos de repetição corretamente e rodá-los de forma que os raios de energia alcancem o recetáculo que corresponda à sua cor. Rayland 2 é um jogo de quebra-cabeças posicional, jogado num campo isométrico que podes rodar. Terás de fazer uso dos vários tipos de blocos e das características dos níveis para redirecionar os lasers e atingir os alvos corretos, sendo que o desafio e a complexidade aumentam gradualmente ao longo das 50 etapas!