Rayland
O povo de Rayland usa a energia do Domus para sobreviver. Para transportar esta energia usam um Reflectus, um tipo de equipamento que reflete os feixes de luz para outros Domus. A tua missão é ajudar os habitantes de Rayland a transportar a energia dos Domus através de vários obstáculos. Para o conseguires, tens de rodar e posicionar o Reflectus corretamente para que os feixes de energia cheguem aos Domus necessários.
Rayland inclui vários quebra-cabeças onde tens de refletir um feixe de luz através de em espaço de jogo isométrico. Tanto o emissor como o recetor estão fixos. Tens de posicionar um painel refletor de forma a direcionar o feixe de luz. A jogabilidade é simples, mas desafiante. Conseguirás resolver todos os níveis?