Re:Turn - One Way Trip conta a história aterrorizante de cinco amigos da universidade nas férias da sua pós-graduação. Esta pode ser a sua última viagem juntos antes que a vida adulta os devore. Infelizmente para eles, uma força muito mais sinistra encontrou-os e deseja as suas almas.
Quando Saki acorda a meio da noite, descobre que os seus amigos desapareceram do acampamento e sente-se atraída para um comboio fantasma. Permanece silencioso, como que à espera do seu último passageiro. À espera dela...
Assim que Saki começa a procurar os seus amigos pelo comboio, a barreira entre o passado e o presente começa-se a dissolver. Horrores de outros mundos confrontam Saki conforme ela começa a descobrir os segredos mortíferos do comboio.