Read Only Memories: NEURODIVER
A ES88 é uma esper encarregue de capturar a Golden Butterfly, uma entidade psíquica que se esconde nas memórias das outras pessoas. Joga com a ES88 e junta-te à sua companhia cyborg GATE e à criatura conhecida como NEURODIVER para ajudares a reparar as memórias que a Golden danificou e impedir os seus planos nesta aventura "psy-fi".
Assume o papel de ES88, uma esper jovem empregada pela MINERVA, uma poderosa organização especializada em ciências da informação, neurotecnologia e fenómenos extrassensoriais. Ela está encarregue de localizar a Golden Butterfly, uma entidade psíquica misteriosa que se esconde nas memórias dos cidadãos de Neo-San Francisco, fragmentando-as. Quem são eles? Porque é que estão a fazer isto? Como é que os vais deter?
O Neurodiver é uma criatura psíquica criada através de bioengenharia com o objetivo de melhorar as habilidades naturais de um esper. Com a sua ajuda, conseguirás recolher pistas e pensamentos nas memórias das pessoas para poderes juntar os fragmentos distorcidos dentro delas e, desta forma, expulsares a Golden Butterfly!
Read Only Memories: NEURODIVER é um regresso ao vibrante mundo de ficção científica de Neo-San Francisco de 2064: Read Only Memories, com uma história e um elenco de personagens totalmente novos. É uma aventura que os jogadores iniciantes podem acompanhar facilmente, mas quem já conhecer o jogo original vai reparar no regresso de muitas caras familiares!
A banda sonora de NEURODIVER é inspirada nos sons OPNA/YM2608 da série PC-8801 e PC-9801 de computadores e foi composta por Ken "coda" Snyder (Tree of Knowledge), o compositor e designer de som de Scarlet Moon!