Esta é a edição completa que inclui o jogo de base e os conteúdos adicionais "New Power".
Realpolitiks é um jogo de estratégia em tempo real que te permite assumir a liderança de qualquer nação contemporânea. Mergulha a fundo nos problemas do mundo moderno, com as suas fronteiras geopolíticas e assuntos internacionais. Escolhe o teu próprio método de lidar com os interesses das outras nações, eventos inesperados, ameaças globais e várias crises. Tens de lidar com a desintegração da União Europeia, terrorismo, a apoteose da II Guerra Mundial e muitos outros cenários tanto reais como fictícios.
Esta é a edição completa que inclui o jogo de base e os conteúdos adicionais "New Power".