Rebel Cops
Rebel Cops é um jogo baseado no This Is The Police e concentra-se exclusivamente nas operações táticas por turnos da série. Lidera uma pequena equipa de polícias em revolta contra o novo barão do crime que controla a sua cidade e vê por quanto tempo consegues resistir quando tens pouquíssimos recursos e um único tiro pode custar a vida a um dos teus agentes.