Em resposta a isto, a Exacorp estabeleceu o esquadrão Red Siren para combater os raides aéreos. Como jovem soldado da Red Siren, a tua missão é defender as bases e destruir os robôs potentes que estão determinados a vencer esta guerra e a dominar o mundo a todo o custo.
Red Siren: Space Defense é um jogo de guerra espacial com robôs, tanques e naves futuristas, mechs e batalhas de combate enormes! O jogo oferece gráficos de cortar a respiração, efeitos realistas, batalhas emocionantes e missões desafiantes.