Red Wings: American Aces
Red Wings: Ases Americanos coloca você no papel de piloto em um nostálgico jogo de tiro arcade repleto de ação, ilustrado em um divertido estilo de história em quadrinhos e com um modo de jogo para cada ocasião, seja local ou online, seja sozinho ou multijogador. Mostre quem manda em batalhas aéreas emocionantes e faça do seu esquadrão os maiores ases da Primeira Guerra Mundial!
Você acredita na força do seu esquadrão? Escolha um mapa e um modo de jogo, junte seus pilotos e jogue com uma equipe de até cinco jogadores contra outros esquadrões no modo multijogador online. Prefere voar sozinho e arrancar os outros do céu? Nada tema! Temos o que você precisa! Enfrente até nove outros pilotos e voe até o topo do placar. O modo cooperativo local está disponível para grupos menores de um a dois pilotos, garantindo uma experiência de ás contra ás em vários modos de jogo personalizáveis, incluindo um modo campanha com 30 missões.
Acumule pontos de habilidade ao concluir missões para aprimorar sua árvore de habilidades e incrementar o arsenal de seu piloto. Crie estratégias, reorganize seus pontos de acordo com a missão e garanta a vitória em cada combate aéreo.