Red Wings: Coloring Planes
Em Red Wings: Coloring Planes, você está no controle! A cada avião histórico, você escolhe se vai pintá-lo como em seus dias de glória ou se vai personalizá-lo com várias cores, texturas, pincéis e decalques disponíveis. O céu é o limite!
O jogo é composto por cinco capítulos, cada um deles com seis páginas de aviões para colorir. Ou seja: uma frota de 30 aviões diferentes para você colorir! Conclua os capítulos e desbloqueie os demais colorindo cada avião. Não se esqueça de colorir também o plano de fundo de cada capítulo!