O Mad King Mac sempre causou problemas aos súbditos, mas roubar o stock de bolotas do Red, a sua amada noz dourada, E sequestrar o pai dele? Isso já é demais! Ajuda a guiar o Red numa aventura pela terra em busca das suas nozes perdidas, a superar obstáculos e a desbloquear habilidades nesta encantadora e épica aventura de quebra-cabeça isométrica!
Parte para o reino e prepara-te para literalmente... rolar! Cada área é um desafio único a superar, desde lançar alavancas e combater os capangas do Mac a acertar em rampas, colares-te no alcatrão e muito mais, serão quebra-cabeças infindáveis. Desbloqueia habilidades especiais e volta às áreas já exploradas para acederes a novas rotas, ou procura segredos que podem ajudar-te na missão e ensina uma lição ao Mad King Mac que ele não vai esquecer!