RedRaptor
Descola numa experiência retro de jogos de salão em RedRaptor, um jogo de tiros vertical inspirado nos clássicos do género dos anos 90! Assume o papel de um ás de aviação numa missão para intercetar uma ameaça desconhecida que já eliminou quase todas as forças aliadas. Se queres sobreviver e derrotar o inimigo, terás de melhorar a tua nave e desafiar os limites das tuas habilidades!