Redemption Reapers
Tendo surgido repentinamente no mundo, os exércitos macabros dos Morts destroem uma nação após a outra, dizimando a humanidade em sua marcha de terror e opressão. Em meio ao desespero, um pequeno contingente cruza espadas com os Morts, a Brigada dos Falcões Cinza. Um grupo astuto, especializado em ataques surpresa, que já foi conhecido e desprezado pelo povo sob a alcunha de Ceifadores Ingratos. Mas o que essas mesmas pessoas não sabiam é que esse grupo estava prestes a se tornar a única esperança na luta contra os Morts.
Redemption Reapers é um jogo de simulação em um cenário de fantasia obscura medieval. Mergulhe na história da luta desesperada entre a Brigada do falcão Cinza e as temíveis legiões dos Morts.
Enfrentando a angústia que paira diante da aproximação das hordas ameaçadoras do Morts, ajude a sua pequena resistência a derrotar as massas inimigas unindo uma diversidade de personagens a estratégias meticulosas. Experimente a satisfação de alcançar a vitória contrariando todas as probabilidades!
Você terá acesso a diversas maneiras de fortalecer os membros, incluindo a combinação e o aprimoramento de itens, bem como a troca de acessórios equipados.
Adapte-se a cada situação aproveitando ao máximo as armas e forças de cada um dos cinco membros.
Coordene ataques conjuntos com membros que possuam o mesmo alcance para aumentar a eficácia e derrotar oponentes mais poderosos!
Embora os membros da Brigada sejam totalmente diferentes entre si, todos carregam feridas e experiências de perda em seus corações. Descubra o passado e os sentimentos ocultos de cada um dos membros para vislumbrar o caminho que a Brigada deve seguir.
Explore uma série de mapas estratégicos que retratam um decadente mundo condenado pelas monstruosidades dos Morts.