Redneck Skeet Shooting
Neste jogo, assumes o papel de um camponês que adora disparar. O teu objetivo é simples: disparar sobre qualquer objeto voador e mostrar o que vales enquanto atirador. Os itens que destruíres dar-te-ão moedas de ouro, que poderás usar para desbloquear novos locais, armas e personagens jogáveis. Podes ainda ganhar troféus e experimentar diferentes estilos de jogo!