Redout 2
Redout 2 é um tributo aos jogos de corrida clássicos em estilo arcade e a sequência do jogo Redout, aclamado pela crítica, no qual corridas pelas terras desoladas distópicas de uma Terra semi-abandonada é um dos esportes mais populares da galáxia.
Velocidade e Controle - Na tradição dos clássicos de corridas em antigravidade, viva a experiência da altíssima velocidade e de um sistema de direção intuitivo que fazem de Redout 2 uma escolha sensacional para entrar e jogar, mas também compensadora para quem está apto a dominar a constelação de habilidades. Faça curvas, giros e passagens nas reviravoltas e saltos mais loucos da história dos jogos de corrida.
Modo Carreira Extensivo - Voe baixo por centenas de eventos em 36 pistas diferentes, todas elas reversíveis! Das corridas em Arena e Cronometradas às disputas do tipo Último Sobrevivente e Corridas de Chefe intensas, acelere na frente dos adversários e conquiste a linha de chegada.
Personalização Abrangente - Escolha entre 12 chassis diferentes e personalize por completo seu veículo com uma seleção incrível de propulsores, estabilizadores, volantes, radiadores, aerofólios, ímãs, laterais, spoilers, motores de foguete, pinturas e muito mais! Crie e compartilhe seus melhores ângulos em alta velocidade no Modo Fotografia.