Redout: Space Assault
Redout: Space Assault coloca você no controle de um Caça de Reconhecimento Superorbital durante a Colonização de Marte em 2395. Entre na batalha espacial mais rápida, épica e emocionante já vista. Engane, despiste, derrote e supere seus oponentes neste jogo de combate espacial para um jogador na velocidade da luz que vai fazer sua adrenalina disparar.
Você assume o papel de Leon Barret, um experiente piloto de caça da Poseidon Security Forces. Nós, da Poseidon Corp., estamos buscando abrir o caminho para a colonização de Marte, já que a espécie humana enfrenta dificuldades para sobreviver, dividida entre a Terra escaldante e esgotada e a colônia lunar fria e claustrofóbica. Sua missão é manter a ordem erradicando os rebeldes e piratas espaciais, facilitar as pesquisas de nossos cientistas e garantir sua segurança, além de proteger todos os nossos funcionários de diversas ameaças externas.
Entre nas profundezas de plantas de mineração em asteroides enormes, derrube drones e caças rebeldes, manobre para a direita e esquerda para esquivar-se do ataque inimigo, descarregue baterias de mísseis incrivelmente poderosos enquanto aposta corridas com pilotos errantes e catadores espaciais a uma velocidade vertiginosa apenas pelo prazer de correr.
Ao completar as missões, você vai desbloquear Cartas e Fichas para atualizar o Casco, Escudos, Armas de Energia e Mísseis do seu caça, até estar apto para enfrentar os grandiosos Couraçados e alterar o rumo da guerra sozinho.
Em uma disputa interplanetária, na qual ninguém é bom ou ruim, você verá Leon subir de patente, entenderá o significado de “mal necessário”, do custo da integridade e, principalmente, o que significa assumir uma postura.
Armas maiores e arrasadoras - De Canhões de Plasma a Raios de Choque, Canhões Elétricos, Arma de Propagação, Mísseis Ar-ar e Metralhadoras Gatling, uma grande variedade de armas está à sua disposição. Escolha, atualize e até instale vários elementos na sua nave.
Personalize sua nave - Atualize sua aeronave para deixá-la ainda mais potente: Que venham aos montes, ou enfrente sozinho uma Nave Destróier! Use ou troque Cartas para melhorar aspectos únicos da sua nave e combinar melhor com seu estilo.
Lute contra Drones e Caças inimigos, todos os tipos de naves em seções de tiro parado: Desvie de mísseis e de uma chuva de balas enquanto derruba os inimigos um a um.