Reed 2
O Reed acorda… e apenas encontra as memórias do velho supercomputador... Reed falhou. A reinicialização falhou e agora o mundo digital está, uma vez mais, a entrar em colapso. Antes de o velho supercomputador começar a dar problemas, fez chegar ao Reed cópias de segurança, que deverão ser entregues ao Desenvolvedor.