Apanha peixes enormes numa variedade de locais com vistas de cortar a respiração! Junta-te a três amigos e desfruta em conjunto dos últimos cartuchos do verão, numa última aventura de pesca que será memorável! Apanha mais de 40 espécies em 14 locais de pesca diferentes e cria mais de 50 tipos equipamentos para atrair os peixes mais raros! Também podes pescar num belo aquário enquanto sobes de nível e obténs novas habilidades fantásticas!