Reel Fishing: Road Trip Adventure
Pega na cana e no carretel, dá largas ao teu espírito de aventura e junta-te a três amigos numa inesquecível viagem de verão! Visita vários pontos de pesca, desde pesca em profundidade a correntes de água doce, à medida que tentas apanhar com a tua equipa o esquivo Peixe Lendário. Melhora as tuas técnicas e habilidades, cria canas, carretéis e iscos para apanhar um peixão!