Reflection of Mine
Ajuda a Lilly Witchgan, uma jovem rapariga com transtorno dissociativo de identidade. Descobre a sua personalidade real e desvenda um mistério obscuro à medida que a Lilly vai viajando no seu universo mental.
Controla dois personagens diferentes ao mesmo tempo, enquanto tentas alcançar a saída, navegas pelas duas personalidades e ultrapassas uma série de obstáculos. Cada lado da moeda é diferente para ambas as personalidades, pelo que terás de ser cauteloso!