Regalia: Of Men and Monarchs é um RPG tático no qual estás encarregado de restaurar a anterior glória de um reino caído em desgraça. Parte numa aventura que te irá trazer memórias dos melhores JRPG: reúne um grupo de corajosos combatentes, gere os reinos, cria alianças e derrota os inimigos em desafiantes combates por turnos!
Após o teu pai falecer, herdas um incrível reino que se encontra muito, muito longe... Mas há um senão: o reino está enterrado em dívidas. Agora, graças a aventuras clássicas vais poder restaurar a glória perdida da tua família!