Reigns: Beyond
Descola com a tua banda de indie-rock intergaláctica para ascenderes ao estrelato. Viaja de planeta em planeta e de concerto em concerto e alcança a fama e a fortuna. Toca em clubes locais (e mais longínquos) por toda a galáxia, recruta músicos alienígenas e põe o universo a abanar o capacete! Mas certifica-te de que geres os recursos da tua nave e manténs a tua tripulação sob controlo durante a tua digressão espacial, ou ainda acabas a ver estrelas pelas piores razões!