Reigns: Conjunto Completo
Reigns: Reis e Rainhas inclui os premiados jogos: Reigns e Reigns: Sua Majestade. Sente no trono e seja um benevolente (ou malevolente) monarca da idade moderna, e deslize seus decretos reais para direita e esquerda para impor sua vontade sobre o reino.
Inspirado na adorada saga chinesa "Romance dos Três Reinos", este jogo transporta-te até aos turbulentos anos do final da dinastia Han. Vais encontrar aqui as várias fações, as guerras e os heróis da saga fazendo deslizar as cartas para validar escolhas decisivas, formar alianças com o exército certo no momento certo, ganhar poder e muito mais.
Descobre novas formas de te divertires com a mecânica ímpar baseada em cartas desta saga para revelares os inúmeros segredos de uma vasta narrativa, aplica a tua estratégia em batalhas por turnos e diverte-te com uma imensidão de inesperados minijogos.
Descola com a tua banda de indie-rock intergaláctica para ascenderes ao estrelato. Viaja de planeta em planeta e de concerto em concerto e alcança a fama e a fortuna. Toca em clubes locais (e mais longínquos) por toda a galáxia, recruta músicos alienígenas e põe o universo a abanar o capacete! Mas certifica-te de que geres os recursos da tua nave e manténs a tua tripulação sob controlo durante a tua digressão espacial, ou ainda acabas a ver estrelas pelas piores razões!