Reigns: Reis e Rainhas inclui os premiados jogos: Reigns e Reigns: Sua Majestade. Senta-te no trono e age como um benevolente (ou malévolo) monarca da idade moderna. Desliza os teus decretos reais para direita e esquerda para impores a tua vontade sobre o reino.