Reigns: Three Kingdoms
Inspirado na adorada saga chinesa "Romance dos Três Reinos", este jogo transporta-te até aos turbulentos anos do final da dinastia Han. Vais encontrar aqui as várias fações, as guerras e os heróis da saga fazendo deslizar as cartas para validar escolhas decisivas, formar alianças com o exército certo no momento certo, ganhar poder e muito mais.
Descobre novas formas de te divertires com a mecânica ímpar baseada em cartas desta saga para revelares os inúmeros segredos de uma vasta narrativa, aplica a tua estratégia em batalhas por turnos e diverte-te com uma imensidão de inesperados minijogos.